top of page
  • Foto do escritorMelissa Sayuri

Renata Paes, a minha massagista favorita!

Desde que voltei a atender em 2018, já com as meninas trabalhando dentro do contexto das redes sociais e principalmente o Twitter (pra mim, sempre será Twitter, ok pessoas rs), me deparei com o perfil da Renata Paes - massagista e observando as postagens dela sobre a maneira como trabalhava, logo de cara, me identifiquei... Passei a segui-la em todas as contas que tive, quando eu caía e voltava com uma nova, a Rê era uma das primeiras que eu procurava para seguir e ela sempre sendo recíproca, me seguia de volta.

De fato, a considero uma das meninas mais organizadas do meio e muito profissional, sim, é esta a palavra, não no sentido de ser mecânica - vocês sempre confundem isso, só porque trabalhamos com sexo, mas podemos perfeitamente nos envolver durante o atendimento, mantendo o profissionalismo nas demais questões – e sim, por levar a profissão de acompanhante a sério, sendo honesta, comprometida e em todo o tempo, muito clara na comunicação através das mídias, tanto com aquilo que ela oferece no atendimento como com aquilo que ela exige do cliente.

Qualquer semelhança comigo é mera coincidência!

Primeiríssimo ponto em comum!

Frequentemente, também me deparava com clientes em comum e todos me diziam que nosso estilo de atendimento era o mesmo ou muito parecido.

Uma sempre curtindo as postagens da outra. Algumas vezes, nos mencionávamos como sugestão para dupla, mas até então nada de nos conhecermos. Nem mesmo os clientes em comum. Ficamos nos paquerando a distância...

E foi quando criei o perfil no Instagram @mellpsicanalista que passamos a interagir mais através do Direct, pois ela, assim como eu posta bastante nos stories e aí descobrimos mais coincidências: ela faz aniversário no mesmo dia da minha mãe, capricorniana (está explicada a organização e dedicação no trabalho); o segundo nome dela é o mesmo nome da minha irmã; fomos criadas em famílias extremamente religiosas; ela tem uma quedinha por orientais (Soy yo!!); curte cinema, séries, tem aquela pegada de menina nerd que eu e vocês, meus clientes nerds, curtimos rsrs, nada de baladeira nem funkeira (respeito, mas nunca vou gostar e quem quiser, lide com isso, sou seletiva em tudo). Eu não sou fã de Harry Potter, mas curto filmes e séries com temática parecida, porém com menos pitadas de fantasia. A cada coisa em comum que descobríamos, dizíamos uma para a outra:

- Não acreditoooo... A gente precisa se conhecer!!rsrs

Enfim, como eu acredito em reencarnação e tenho comigo que em outra vida, fui cortesã; certamente, nesta outra época em que vivi, nós éramos amigas de trabalho, quem sabe, atuando as duas no mesmo bordel rsrs... Duas “cocotes” do século XIX ou duas “hetairas” da Grécia Antiga (as de luxo que participavam dos banquetes com os filósofos e políticos). A imaginação é livre, minha gente!!

Obviamente, em todas as minhas vidas, eu fui uma puta inteligente!!

Até que um cliente meu muito querido acompanhando nossos movimentos nas redes sociais, teve a generosa ideia de pagar o período de 1 hora e meia para que eu fosse conhecê-la; contudo, sem a participação dele, ele faz o estilo cuckold (corninho) e assim, resolveu nos presentear. Um momento só das duas! Após sair de um pernoite fui até ela, que me recebeu com um café da manhã, levei uma torta (porque acho deselegante visitar alguém de mãos vazias) e ficamos ali papeando, trocando figurinhas sobre cirurgia plástica, já que eu estava recém-operada e ela faria dali alguns meses os mesmos procedimentos... Coincidência até nisso rsrs!!

Um tempo depois a chamei para gravarmos conteúdo no Motel Lush e o resultado alguns de vocês já devem ter conferido nas nossas plataformas digitais... Se ainda não, corre lá para você ver, garanto que vale a pena:


Privacy.com.br/MelissaSayuri

Onlyfans.com.br/soumelissasayuri

Privacy.com.br/ReMassagistaGP

Onlyfans.com.br/remassagista


Porém enfim, cadê o ‘macho’ para dividir a cama comigo e essa mulher, minha gente?!?

Demorou, mas finalmente apareceu, nossa espera teve fim, um cliente da Rê, o “carioca gato” (é assim que está salvo o nome dele no whats dela rs), e posso certificar que é gato mesmo. Marcamos numa sexta à noite, a princípio 2 horas e meia, um encontro com direito a massagem e vinho.

Data e horário combinado, me dirigi até o flat onde ela atende na região de Moema, cheguei um pouco antes para aguardarmos o “bonito” juntas. Ele chegou, nos apresentamos, um breve papo e foi para o banheiro, tomar aquela ducha gostosa pra já dar aquela relaxada no corpo, antes de deitar pelado na cama.

Peladinho, cheirosinho, deitou-se de bruços para receber a massagem que seria “four hands”, pois ela me chamou para participar. A propósito, somos massagistas, sendo que a Rê também é especialista na tântrica, sigam no texto...


Enquanto eu massageava as costas, ombros, pescoço, braço, ela massageava as pernas e pés... Eram quatro mãos deslizando com creme naquele “corpitcho” (imagine isso em você, depois de um dia estressante de trabalho) e entre alisamentos e amassamentos (manobras da massagem relaxante); ao mesmo tempo, batíamos um papo descontraído, dando boas risadas. Ao fim desta etapa, quando ele virou de frente, ela iniciou uma massagem tântrica – sempre quis aprender esta técnica, já recebi de clientes que sabiam fazer em mulher, mas nunca havia presenciado um homem recebendo. Ela passava suavemente a boca pelo corpo dele, como se estivesse soprando bem suave, sem encostar, passava a ponta dos dedos, bem sutil também, os movimentos são bem fluídos, esta técnica é a sensitive... Até chegar na região do digníssimo.

- Rê, estou descrevendo como lembro, ok?!rs

Nada de movimentos bruscos, como vocês fazem na punheta! Com um creme específico, ela envolveu o corpo do pênis com a palma da mão delicadamente em um movimento que ia da base a cabeça e ali na região da glande, ela passava o dedão bem devagar, massageando toda a região... Bom, nem preciso dizer que o pau do homem estava trincando, né?!?

Quando ela terminou, nos beijamos a três, entrelaçando línguas e pronto, a pegação estava liberada.

Olha, a gente fez muita coisa naquela cama... Muita coisa mesmo!

Daria para narrar em forma de epopeia, uma epopeia do sexo.

Afinal, somos duas gigantes na profissão... Sim, somos, sem falsa modéstia!!

Uma coisa é ser famosa, atingir outras mídias e sair da bolha; outra coisa é realizar seu trabalho muito bem por anos e ter sempre ótimas referências de seus clientes, entenderam?!?

Chupei o pau dele, enquanto eles se beijavam de língua. O beijo dela é uma delícia!

Quando foi a vez de ela chupar aquela rola dura, eu sentei na cara dele, abri as pernas e mostrei o grelo pra ele cair de língua.

Da boca dele, desci para a rola. Primeiro, engoli com a boca, depois com a buceta. Cavalguei.

Invertemos, ela sentou nele, para também receber aquela linguada gostosa no grelo que nós mulheres, tanto amamos.

Revezamos a rola, foi a vez dela sentar e cavalgar, enquanto eu passava a língua nos mamilos, naqueles peitinhos novos.

Nos beijávamos de língua e o homem ali, deitado, com o pau duro, em riste, penetrando uma buceta molhada e quente, vendo aquela cena.

Podemos dizer que tudo isso foi uma extensão da massagem??

Enfim, já não dava mais pra continuar deitado, ele levantou, comeu uma D4 e depois, a outra.

Enquanto ele me comia D4, ela pegou um brinquedo enorme, um vibrador que mais parecia um microfone do “Xou da Xuxa” e começou a se masturbar, fazendo um estilo voyeur.

Abriu as pernas na nossa direção, ele podia me comer e vê-la se masturbando e gozando, falando umas sacanagens bem gostosas.

Minha vez de gozar com ela me chupando, passou a língua bem suavemente no meu grelo, bem molhada, ali naquele ponto, sem sair do pontinho até eu gozar.

Dica: Homens, quando a mulher falar: “Aí, fica aí!!” Fiquem, só fiquem!

Sinceramente, não lembro como ele gozou... Não vou inventar pra não perder a veracidade e autenticidade que me é característica, tudo bem?

Sei que transamos mais um tempo... O homem tinha fôlego.

Huuummmm... Acho que lembrei: foi com a Rê fazendo massagem tântrica, exaustos de meter, ele deitou e ela massageou aquele falo incansável. Quando estava perto de gozar, ele avisou e eu coloquei a boca, terminei chupando.

Fui jogar a porra na pia, pois não engulo rs.

Que trepada, meus senhores!

Eu sabia que esse relato seria longo e sabia mais ainda que o dia em que nós duas fossemos para a cama, a coisa pegaria fogo.

Pausa para um vinho com frios.

Conversa muito agradável, é o que acontece quando se juntam pessoas inteligentes, com repertório diversificado de assuntos, além de uma energia boa, vibração positiva... Sou intuitiva e sensitiva, alguns que me acompanham no Instagram ou me conhecem pessoalmente sabem disso e afirmo para vocês: Foi o que senti!

Pelo jeito, não fui apenas eu que senti isso, pois quando nosso tempo estava perto de acabar, ele perguntou:

- Meninas, como vocês estão de tempo??

_ Tranquilas – realmente, era nosso último do dia.

E assim, estendemos mais 2 horas, pois ele queria o segundo round e entregamos.

Que encontro delicioso!! Mais que delicioso, nem tenho palavras para mensurar... Na verdade, tenho ou tentei rs.


Alguns dias depois, marcamos a entrega do prêmio da rifa em dupla que fizemos.

O prêmio seria 1 hora e meia na companhia das duas. E desta vez, um dos meus clientes foi o felizardo (Vou abrir um parêntese mais extenso: um querido que apesar de ter chegado há pouco tempo, eu já adoro. Algumas pessoas temos prazer em receber, eu fico feliz quando marcam; outras, o fazemos pelas obrigações do ofício e até aí ok, porque faz parte, aqui nem tudo é um ‘mar de rosas’; mas em alguns raros casos, nem isso, pois tem cara que nem pagando dá pra engolir; voltemos...) e ele marcou além do período combinado da rifa, mais 3 horas de atendimento. Gosto assim!! Desta vez, o encontro foi no meu flat na região do Jardins, preparei uma mesa com vinho rose, damascos, morangos e castanhas.

Na cama, iniciamos novamente pela massagem, acredito que vai se tornar uma característica dos nossos encontros em dupla. Porém desta vez, quando ela aplicou o tântrico nele, pedi para ir me explicando sobre os movimentos. Ela deu a aula e depois, eu mesma coloquei em prática no pau dele. Afinal, só se aprende colocando a mão na massa. Como ele já era meu cliente, eu estava mais à vontade e pedi antecipadamente pelo whats, se ele poderia ser minha cobaia. Tudo previamente planejado rs!

Quanto ao sexo, não quero ser repetitiva nem cansativa, mas o que posso garantir, até por ser a segunda experiência juntas é que sim, temos a química que vocês tanto esperam entre as duas garotas num ménage! Demorou, mas valeu! As duas gostam do que fazem e como somos mulheres experientes, sabemos fazer, muito bem, por sinal. Nos envolvemos durante o momento e conduzimos o cliente que vai sendo levado prazerosamente pela nossa dança. Além de termos tesão uma pela outra. Certamente, os dois que dividiram a cama na nossa companhia, os que tiveram a satisfação e a condição financeira para fazer tal investimento irão concordar... Investimento em um momento que eles nunca mais esquecerão, garanto!

Pausa para o comes e bebes e papos afins e parecia que já vínhamos de muitos encontros juntas, por isso, repito a minha tese das vidas passadas na putaria rs.

Dessa vez, o cliente pediu para acrescentar mais 1 hora.

Ain, como somos irresistíveis, gatinhos!!

Voltamos para a cama, brincamos mais um pouco, esse também é resistente, pois a primeira já havia durado um bom tempo. Entre boquete duplo, uma chupando o saco e a outra, o pau; sentada dupla, uma na cara dele pra ser chupada e a outra, cavalgando na rola... Caímos relaxados na cama... De repente, só vejo o homem pegando a toalha e saindo pra tomar banho:

“Deixa eu sair do meio dessas duas taradas, senão terei que chamar uma ambulância do Samu!”.

Brincadeirinha rsrsrsrs!!


Bom, meus amores, é isso, tudo isso!!

Nem preciso dizer para vocês que antes de parar com os atendimentos em maio do ano que vem, espero (e conto com vocês pra isso) ter muitos outros encontros com a Rê, mulher linda, envolvente, fogosa; além de ser super honesta e comprometida com seu trabalho.

Fiquem com nossas fotinhos e os feedbacks dos nossos queridos e se você leu através do X (twitter) reposte, please/ s’il te plait e merci/ arigatou/ muchas gracias e besos mil!!





869 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page