top of page
  • Foto do escritorMelissa Sayuri

Uma esposa espetacular!

Depois de um intervalo considerável sem postar aqui no meu blog, devido à falta de tempo e ao estresse mental que andou tirando a minha inspiração para escrever, diga-se de passagem estresse este causado por “clientes e ex-clientes” ... Fazer o quê, né?!?

Eis que após um final de semana em que recarreguei as energias espirituais e mentais, volto com o relato de um dos melhores encontros que tive nos últimos meses (quiçá, o melhor) e certamente, o mais aguardado.


Não lembro exatamente a data, há mais ou menos uns dois anos, uma moça entrou em contato no meu whats pedindo as informações e o que eu pensei que seria um atendimento para casal, não era. Ela estava me contratando para atender o marido dela. Como já me acompanhava nas redes sociais, me escolheu como uma forma de presenteá-lo. Posso até imaginar a fala dentro de casa: “Amor, escolhi uma menina e estou te dando umas duas horinhas de relaxamento!”. Detalhe: ele não sabia que era eu! Era uma surpresa! O gosto seria dela e ele simplesmente, estaria ali para ser surpreendido.


No dia e horário combinado, este felizardo marido compareceu ao meu flat com um vinho na mão para um encontro de 2 horas. Ela mesma comprou o vinho, enfim, ajeitou todos os pormenores do encontro... Confesso que em anos de carreira, foi a primeira vez que algo do tipo me aconteceu... Fiquei surpresa, até um pouco apreensiva, pois o homem vinha sem nem saber quem ia atendê-lo; mas acabou que tudo deu certo, o sexo foi gostoso e óbvio, durante a conversa, eu fiquei perguntando sobre a esposa (Que mulher era aquela, gente?!?), vocês, clientes e seguidores casados, sabem que isso é algo raríssimo de acontecer. Ele falou tão apaixonadamente da esposa que eu fiquei até meio frustrada por estar ali apenas com ele e muito curiosa para conhecê-la; pois pela iniciativa, logo mostrou ser uma mulher superinteressante, alguém fora da curva!


Fiquei na expectativa de que fosse marcado um encontro a três, no entanto, eles estavam de mudança para outro país. Desde então, eu e ela mantivemos contato através do meu Instagram @mellpsicanalista... Passou-se o tempo e finalmente, eles marcaram um retorno ao Brasil para visitar familiares e aproveitar a oportunidade para a nossa tão aguardada festinha.


Dia 14 de agosto às 10h, um encontro de 4 horas.

Fiz uma encomenda na Galeria dos Pães para recebê-los com um café da manhã especial (antes que algum “folgadinho” ache que tem direito, foi um atendimento para casal – cachê maior – e um período de 4 HORAS, é necessário pontuar algumas “cositas”) e ficou bem caprichado, pois entre uma brincadeira e outra, teríamos uns comes e bebes para beliscar durante a conversa. Afinal, ser acompanhante com local requer todo um cuidado para ser uma boa anfitriã, concordam?!?


Estava ansiosa... Fui buscá-los na recepção e assim que entraram no meu flat, dei logo um abração nela e disse que estava muito empolgada e feliz em poder conhecê-la, estava até um pouco apreensiva para que tudo saísse perfeito. Eles me presentearam com um kindle, ela me acompanha no Instagram e sabendo da minha paixão por leitura e dos meus planos para viajar num futuro bem próximo, me trouxe um dos presentes mais úteis que poderia ganhar. Eu havia pedido para que eles viessem de “barriga vazia”, pois a mesa estaria farta, então aproveitamos para tomar um café, suco, chá e comer alguma coisa. Logo após, eles foram tomar uma ducha, enquanto eu fui para a cama...


Já mencionei aqui que quando o sexo é muito bom, eu não lembro exatamente a ordem dos fatores e me recuso a inventar, meus relatos são totalmente verídicos. Eu guardo todos os momentos na mente, mas sem me ater exatamente por onde começou ou por onde terminou, o que importa é que a ordem dos fatores não altera o produto e o produto aqui foi uma explosão de tesão a três.


Sei que comecei por ela, beijamos de língua em trio, deitei ela na cama e fui saborear aquela mulher que eu estava louca há tempos para provar, passei a língua no corpo, chupei os seios naturais e fartos, aliás, ela é uma mulher bem gostosa e natural, curvas de brasileira, seios e bunda de encher a mão.


Chegando na buceta, comecei a chupar, lambendo os grandes lábios, macio e babado até parar a língua no grelo, porque sei que em 90% das mulheres é aí que mora o segredo. Enquanto isso, o marido ficou de joelhos, colocando o pau na boca dela, eu a chupava e ela o chupava. Foi nessa hora que ela começou a gozar na minha boca, o grelo inchou, a buceta encharcou todinha nos meus lábios de cima.


Neste momento, se não me engano, ele saiu da boca dela, enfiou a cara na minha bunda que estava empinada e chupou meu cu e xana. Foi uma chupação deliciosa, eu particularmente adoro essa parte do sexo e claro, teve a hora das duas dividir o pau dele com a boca, esse boquete duplo é um dos ápices de um ménage com duas mulheres, uma chupando o pau, a outra chupando as bolas, engole, dá aquela engasgadinha até o funcho da garganta, as duas se beijando de língua com a cabeça da rola no meio das bocas.


Ela foi para cima e sentou na cara dele, fez um “facesitting”, enquanto eu me dedicava a deixar aquele pau bem duro para comer as duas, inclusive estava duríssimo (Vou abrir um parêntese aqui: este marido pratica esporte, meus amores e quem pratica esporte, tem vida ativa e uma alimentação saudável, além de ter mais saúde para viver, tem mais disposição para transar, fica a dica! Tem muito homem cansado na cama, porque já é cansado na vida, no dia a dia, o sexo é só um reflexo de como a pessoa leva a vida; afinal, não deixa de ser uma atividade física!).


Pois bem, seguimos com a metida, ela sentou no pau dele, que eu havia deixado duro e todo babado para entrar na bucetinha dela, que cavalgou e gozou de novo... Oh, mulher gostosa pra gozar, dava pra ver que ela estava plena e curtindo o momento, o protagonismo era todo dela e a ideia já era esta, tanto na minha cabeça como na dele, mesmo sem termos nada previamente combinado. Uma vez, satisfeita, ela se jogou na cama para apreciar aquele momento de relaxamento pós-orgasmo. Chegou a minha vez de sentar na rola, cavalgar e fazer ele gozar!


Dentro daquilo que eu possa falar, com todo cuidado para não os expor mais que o necessário, vou contar um pouco a história deles e como chegaram até aqui. Eles casaram muito jovens e perderam a virgindade um com o outro. Quando somos mais novos, somos mais inseguros, isto é certo, a maturidade nos traz mais autoconfiança e segurança. Ela como mulher, passou por essa fase (e está passando) de autoconhecimento, se desconstruiu em alguns aspectos e ao que me lembro, foi depois de um período mais difícil no relacionamento que ela resolveu buscar alternativas para reacender a relação.


- MULHERES, A CRIATIVIDADE FEMININA FAZ TODA A DIFERENÇA, pois o homem, vamos combinar, quando ele ama de verdade, ele simplesmente aceita o que a mulher propõe... Até porque é muito mais fácil, ou menos complexo, agradar o homem do que a mulher sexualmente falando. Às vezes, o que falta para muitas é se descontruir - pois somos educadas a nos reprimir sexualmente - e tomar as rédeas. Agora, falo para as civis que me acompanham, tenho várias seguidoras no Instagram: se vocês, minhas lindezas, não fizerem isso, eles vão procurar fora e não estou aqui para fazer juízo de valor, eu apenas presto um serviço, a vida particular de cada cliente não me interessa; contudo, a verdade é que o homem dificilmente vai discutir esta falta em casa, principalmente, quando ele não sente abertura na companheira, ele simplesmente vai pra rua, até porque é muito mais prático... Não se iludam, queridas!


Eu achei fantástico esse processo evolutivo que ela teve como mulher, porém foi ela quem buscou, pelo que percebi ele só acompanhou, se adaptou e hoje, colhe os frutos. Ela cresceu com uma mãe superprotetora, deixou de ser uma menina insegura para se tornar um mulherão. Muitas esquecem que casamento não é só a constituição de uma família para gerar e criar filhos e patrimônio (isso é tão Idade Média, mas muitos ainda vivem assim), é a união, ou teria que ser, de duas pessoas que se amam e a intimidade do casal é o termômetro de todo o resto na relação para não cair no comodismo e naquela vida de aparências, em que o homem busca fora o que falta em casa e onde há uma mulher que já negligenciou seu lado feminino. Mulheres, se descubram, se é difícil fazer isso sozinha, procure ajuda profissional, porém digo que vale a pena sair dessa zona de conforto (não tão confortável assim) para descobrir o seu próprio prazer... O orgasmo feminino é muito mais mágico, mais intenso, mais maravilhoso que o masculino, a natureza nos privilegiou, basta sabermos usar as armas que já temos!


Ela é uma mulher inteligente e que está sempre buscando aprender. Só de conversar percebe-se que é alguém intelectualmente estimulante. Já conheci clientes que eram alto executivos e a mulher em casa só consumia novela e Big Brother, percebem o abismo intelectual existente entre um casal assim? Resultado: casamento infeliz!

Podemos dizer que ele é um homem sortudo? Sim, claro, porque sei que nem todas as esposas estão dispostas e é um sortudo completamente apaixonado, sou extremamente observadora, e via um brilho no olhar deste leonino (do mesmo dia que eu), como quem dizia: - Eu não falei que ela era uma mulher foda!!


Muitas mulheres se enganam, achando que vão prender o homem com cobranças e até chantagens emocionais, entretanto, ninguém prende ninguém, ainda que seja essa a errônea sensação. Como ela disse: - Se a mulheres soubessem que você prende muito mais seu marido quando você libera...


Aos homens, o que posso dizer é deixem as parceiras à vontade! Pois muitos homens querem uma santa puritana em casa e uma puta na rua – na Psicanálise, este fenômeno chama-se Síndrome da Madonna-Prostituta. Não seria muito melhor ter as duas versões na mulher que vocês amam?? Mas enfim, enquanto vocês seguem em seus relacionamentos disfuncionais, nós acompanhantes, seguimos exercendo nossas funções e ganhando - desde que o mundo é mundo é assim. Afinal, repito: Não estou aqui para fazer juízo de valor, saiu daqui o cliente segue a vida dele, pois para a acompanhante que tem ética, a relação é estritamente profissional.


Fomos para o segundo round, depois das preliminares, ele teve as duas D4 e finalizou me comendo assim, enquanto eu me masturbava e gozava com meu vibrador.

Finalizo este texto que eu não quero que fique muito extenso, para não torná-lo cansativo, com algumas fotos dela, pois nesta vinda ao Brasil, ela aproveitou também para fazer um ensaio sensual... Babem, machos, uma mulher real e plena! Maravilhosa, sim!!!

Palmas para essa mulher inspiradora!!


“Há uma época na nossa vida, geralmente na metade da vida, em que precisamos tomar uma decisão – possivelmente a decisão psíquica mais importante para a nossa vida futura – a respeito de nos tornarmos amargas ou não. As mulheres costumam chegar a esse estágio pouco antes ou pouco depois dos 40 anos. Elas estão num ponto em que estão “cheias até a raiz dos cabelos”, em que para elas, “chega”, em que “isso foi a gota d’água” e em que “estão irritadas a ponto de explodir”. Seus sonhos de quando tinham 20 anos podem estar jogados de qualquer jeito. Pode haver corações partidos, casamentos desfeitos, promessas esquecidas.

Qualquer um que viva muito acumula lixo. Não há como evitá-lo. No entanto, se a mulher quiser voltar à sua natureza instintiva em vez de mergulhar numa atitude amarga, ela renascerá, revitalizada.” (Clarissa Pinkola Estés, do livro Mulheres que correm com lobos)





580 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page