top of page
  • Foto do escritorMelissa Sayuri

Primeira Transa Turbinada

Finalmente, depois de mais de 10 anos nesta indústria da putaria em que há uma exigência (ainda que implícita) para que todas as meninas tenham um corpo padrão: seios siliconados, barriga zero e bunda empinada... Enfim, abandonei o meu corpinho natural, meus seios PP herdados das tias japonesas e fui lá no hospital, colocar 305ml de peitos para ficar gostosa rsrsrsrs; porque fazer gostoso, modéstia à parte, eu sempre fiz e continuarei fazendo, isso não mudará!!


Brincadeiras à parte: sempre trabalhei bem com o meu corpo natural, sem nenhum procedimento cirúrgico, porque sei que para se conquistar um cliente existem outros fatores a considerar - como química entre os dois, inteligência, simpatia e empatia - que vão além da beleza física; sendo esta inclusive, muito subjetiva, tanto que embora o padrão fossem os seios siliconados, eu sempre tive minha agenda preenchida atuando com os meus pequenos e naturaizinhos.


Cirurgia plástica nunca foi uma prioridade para mim, desde que comecei a atender, foquei em outras coisas a fazer com o meu dinheiro como casa própria, diploma universitário, ajudar família etc. Entretanto, eu sabia que esse dia chegaria, até pela questão do tempo – Minha tia dizia: “É melhor não deixar cair, porque depois que cai, dá muito mais trabalho para levantar!” - acredite nós mulheres temos esta preocupação, diferentemente de alguns homens. Digo alguns, porque hoje em dia, vejo muitos homens preocupados em se sentirem saudáveis e bonitos. Que bom, né, porque ninguém merece relaxo!! Eles querem mulheres bem-cuidadas, nós também nos atraímos por homens idem!!

Decidi que este ano, seria o ano desta mudança na minha vida!!

Trabalho com metas, queridos!! Pensem numa mulher organizada: Sou eu!!


Coloquei silicone e aproveitei para eliminar uma pancinha que embora não chamasse atenção nas fotos e vídeos, me incomodava, fiz lipo e abdômen, já que ia entrar na faca, que fosse tudo de uma vez. Demorei muito para passar por isso e fiz logo tudo, pois pretendo não precisar nunca mais... Ufa!! Sim, porque a cirurgia é o de menos, o grande lance é o pós, quando você sai do hospital e se olha no espelho toda roxa e inchada, com curativos nas cicatrizes, logo eu que na vida, nunca havia passado por algo do tipo. Deste modo, me preparei em todos os aspectos para me proporcionar um pós tranquilo, afinal, eu mereço. Com a minha querida mãe cuidando de mim nos primeiros dias, remédios, malhas, dieta regrada (que estou mantendo e pretendo manter esta mudança nos hábitos alimentares), procedimentos estéticos e foi assim que tive um descanso adequado para me recuperar bem; além de tudo isso, sem preocupações financeiras, pois ter as contas pagas é algo importantíssimo também para se repousar em paz!!


Passados 40 dias, eu já estava com a maior parte do corpo desinchado e ereto, caminhando (7km em média), passeando, e exceto os treinos, sentindo a vida voltar à normalidade. Foi quando decidi que antes de abrir a agenda para atendimentos em geral, depois deste período de seca, sem sexo, não queria que a primeira vez fosse com qualquer pessoa, teria que ser alguém de extrema confiança, alguém que tomasse cuidado, fosse carinhoso, alguém com quem eu tivesse sintonia, por quem eu sentisse tesão genuíno e soubesse que me priorizaria, até porque seria um teste para saber como meu corpo reagiria, então não caberia um homem preocupado apenas com o próprio pau e sim, aquele que quando estamos juntos sempre diz:

- Aqui o importante é você!

- Eu faço do jeito que você achar melhor!

Eu sou privilegiada e tenho este homem, desde 2018 na minha vida, foi ele inclusive que me deu de presente o Show Sandy e Junior – Nossa História – em 2019 (quem me acompanha nas redes sabe que sou uma roqueira fã de Sandy, cresci com ela rs); além deste show, ele me colocou em tantos outros como Kiss, Guns e Iron no ano passado. Graças a ele, tive momentos que ficarão na minha memória para sempre.

Para quem acha que uma acompanhante só transa mecanicamente com um monte de homens frios e indiferentes a ela, que eles só querem gozar e vazar e ela só pegar o dinheiro e acabar o serviço, estão enganados... Conheci homens muito especiais como Melissa Sayuri, alguns mantenho na minha vida e certamente, mesmo quando parar, eles irão continuar ainda que como amigos!


Contudo, esse processo de amizade e intimidade é natural, se forçar, se eu sentir uma forçação de barra, me afasto... Vamos frisar bem que neste meio tem muito espertinho querendo ser “amigo”, “namorado”, “romance” só para literalmente “comer de graça”!! Pelo contrário, os meus melhores são os que mais investem em mim, até porque entendem a minha necessidade e ambições para o futuro, ninguém entra nessa por diversão... Respeitem o nosso trabalho, foi o que postei dias atrás no Twitter!! Sou esperta o suficiente para sentir quando estão passando os limites de alguma liberdade que eu tenha dado, fujo para as montanhas e nunca mais respondo futuras tentativas de contato, coloco a conversa nos arquivados do whats!!


Nós dois já fomos no swing, em motéis, em sauna, já fizemos bastante coisa que nunca postei aqui no meu blog, porque ele era aquele que eu preferia guardar só para mim. Já tivemos muitos momentos que renderiam boas histórias, mas não sei explicar por qual motivo nunca senti vontade de relatar. Ele também é amigo, parceiro, me ajudou com a mudança quando vim morar em flat, é alguém com quem eu posso contar. Já brigamos e discutimos algumas vezes, porém faz tempo. Hoje nossa relação está bem-resolvida e amadurecida. Muitos entraram e foram embora e por aqui, isso é normal, mas ele ficou!!

PS.: Não, ele não é meu namorado. Brinco nas redes sociais dizendo que quero um, mas é a apenas aquela vontade repentina que logo passa, tenho muitos objetivos a concluir e não tenho tempo nem espaço para me dedicar a uma relação afetiva exclusiva... Nem quero, não vou abrir mão de nada do que tenho hoje como Melissa por absolutamente ninguém!!


Marcamos na quinta-feira, dia 20 de abril.

Me dei um dia de princesa com cabeleireiro, manicure, comprei lingerie nova...

Tomei aquele banho bem demorado para recebê-lo, até porque agora faço as coisas com muito mais calma, afinal não estou na correria do fluxo.

Abraço demorado para matar saudades, conversas, as nossas são bem particulares, ele se abre comigo e vice-versa. Fomos para a cama.

Nos beijamos de língua e “Nossa!!”, como estava com saudades de beijar na boca rs, sentir os braços quentes de um homem envolvendo todo o meu corpo, sentir cheiro de macho, uma mão no pescoço dele, outra no pau e as dele na minha cintura, tomando cuidado para não me apertar muito, estava sendo cuidadoso para não me machucar. Ele de pé e eu de joelhos na cama, desci com a língua percorrendo o corpo dele até chegar lá e mais uma vez, “Nossa!!”, como estava sedenta por chupar uma rola, do meu jeito, bem babado, ora enfiando tudo até o final da garganta, ora passando a língua bem macia e molhada na cabeça, “Adoro!!”, chupei o saco, mamei gostoso, estava com sede de sentir uma pica dura na minha boca!

Respeito todos os gostos, mas na minha humilde opinião, quem não aprecia um sexo oral, tanto fazer como receber, não sabe o que é transar de verdade, não é completo, vamos combinar, a língua tem um mundo de sensações maravilhosas para nos proporcionar antes de irmos para o coito em si!

Fiquei de joelhos no chão, ele em pé de frente pra mim e continuei mamando... Me deitei na cama de barriga pra cima e pedi pra ele encaixar o pau na minha boca, chupei o saco, engolia a rola, engasgava, tirava, engolia de novo, engasgava e voltava...

- Eu avisei que estava com saudades de chupar um pau!

Até que enfim, o homem conseguiu deitar-se na cama rsrs, chupei mais um pouco, coloquei a camisinha e sentei... Cavalguei de frente, ele pegou nos meus peitos novos e chupou, mas novamente com bastante cuidado, meio por cima, percebi que estava mais preocupado em não me machucar do que eu mesma rs, que estava mais empolgada e na verdade dos fatos, eu confio nele, se fosse outro, ficaria em estado de alerta... Cavalguei de costas, sentando na rola enquanto, ele passava o dedo em volta do meu cuzinho.

Finalizou dando leite na minha boquinha e batizando os meus novos peitos com uma porra grossa e branquinha!!

Huummm, alguns irão sentir falta de uma coisa: não, ele não me chupou, simplesmente, porque eu nem dei tempo, fui com tanta fúria pra cima daquele homem, pra chupar, pra encaixar e sentir a rola dentro que não senti falta de receber. Entretanto, nossa vida de acompanhante é uma vida dinâmica e neste momento em que vos escrevo, devo informar que já voltei a atender, com agenda reduzida, mas voltei e todos, indefinidamente todos, que vieram nesses últimos dias, capricharam com a língua na minha buceta e no meu grelo... Tenho gozado muito por aqui.


Até a próxima e bjs da Mell

1.604 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page