top of page
  • Foto do escritorMelissa Sayuri

Meu Date com Aline Fernandes, a mulher que me dominou na cama!


Na maioria das vezes em que eu fiquei com outra mulher na cama, seja casal ou em dupla com amigas, geralmente eu costumo ter um perfil mais dominante, gosto de ir pra cima da menina e ser mais ativa; porém, desta vez foi diferente... Calma aí que já vou contar esta parte pra vocês, assim como numa receita, vamos passo a passo...


Primeiro, eu reparei na Aline Fernandes enquanto procurava uma menina para fazer a tão sonhada dupla com o meu príncipe e naquela ocasião, como vocês viram nas redes sociais e também leram aqui, optei pela Giovanna Farias; entretanto, como havia deixado claro no meu texto, a Aline ficou na minha wishlist como a próxima. A primeira vez que interagimos foi em uma conversa no espaço do Twitter, depois desse dia passamos a nos seguir e o que mais me chamou atenção, além dela ser uma baita de uma gostosa rs, foi o carinho com que ela prepara cada date, dá pra perceber nos detalhes de cada postagem e um outro fator que muito me atraiu foi o fato dela fazer algo que até então para mim era inédito, o date que ela denominou “Comida em Dose Dupla”, em que ela cozinha para os clientes (obviamente, meu caro e aqui abro um parênteses para os ‘sem-noção’, não é em qualquer encontro de 1 hora que você terá direito a essa regalia, até porque despende de gastos financeiros e de tempo, tudo é investimento); além de curiosa, eu fiquei cheia de fome (nos dois sentidos rsrs) imaginando como seria um date com ela.


Um dia, resolvi chamá-la pelo whats e pedir as informações para tentar conciliar os horários, mas infelizmente, a agenda dela e do meu príncipe nunca batiam - ele viaja muito a trabalho e ela faz temporadas em São Paulo - e eu já estava ficando aflita: “Ela vai pensar que estou querendo enrolar!” (isso serve para os que não cansam de pedir informações em nosso whats sem nunca marcar) e sim, eu me preocupo com isso! Até que, um lindo, um cliente nosso em comum, o homem dos pernoites, prestou atenção nas minhas postagens pedindo para conhecê-la e resolveu promover o nosso encontro. A essa altura nossa interação no Twitter já estava bem avançada, ele como bom capricorniano que mais faz do que fala, percebeu nossa sintonia no virtual e me chamou no whats dizendo que queria marcar um pernoite conosco:


- Mell, quando vi seu post pedindo a dupla, eu fiquei torcendo para não dar certo com mais ninguém, porque queria que fosse eu a estrear essa dupla!!!


Homem de poucas palavras e muita atitude, além da verba pra fazer a coisa acontecer, são esses que eu amo!!


Criamos um grupo no whats para acertar os detalhes sobre o date. Em julho, eu entrei em férias (presente do meu príncipe para descansar a mente de alguns aborrecimentos que eu havia passado recentemente na profissão, estava começando a ter os primeiros indícios de Burnout), mas tive que abrir exceção na minha agenda para este pernoite, marcamos no apê dele, como nós duas já o conhecíamos foi super tranquilo.


Ao chegar no dia e horário marcado, ele me recebeu e nos apresentou, pois ela já estava lá desde o período da tarde preparando o jantar.

O que eu vi já era bem o que esperava, com o detalhe de que pela primeira vez, víamos o rosto uma da outra. A Aline é estilo mulherão com peitão e bundão, estatura mediana, rosto de traços delicados com uma covinha no queixo e aqueles lindos cabelos longos e pretos, acredito que seja nosso único ponto físico em comum... Além de ser Mulher como eu (M Maiúsculo), não menininha e quando digo isso não me refiro a idade, mas às atitudes. Pisciana, carinhosa e afetuosa demais, gente!!


Num primeiro contato, confesso que posso parecer um pouco séria, mas se me der uma deixa, essa impressão cai por terra, pois sou bem falante, adoro conversar e ela é igual a mim nesse sentido; logo engatamos em várias conversas, a tal ponto do “namorado” ficar meio perdido entre as duas tagarelas e uma e outra taça de vinho... Voltando ao ponto da minha seriedade inicial, a Aline me quebrou rsrs, sim, com todo aquele jeitão carinhoso dela, a despeito de eu ter ficado meio calejada e saturada de conhecer meninas novas, sempre fico um pouco desconfiada no começo, é meio que automático, como uma autodefesa, mas naquela noite ela quebrou as minhas defesas!! Essa mulher me abraçou, me pegou no colo, disse que eu parecia uma boneca, me beijou, tudo isso antes de irmos para a cama, tudo muito espontâneo; e foi aí que eu percebi que esse era o jeito dela e com certeza, ela deve ser assim com todos que conhece, isso me encantou!!


Eu tenho uma intuição muito foda, foda meeesmooo, dessas que me acordam de madrugada com avisos e hoje prefiro andar mais sozinha para ouvir melhor essa vozinha que tanto me protege (muita gente atrapalha) e pela minha intuição, o que eu percebi na Aline, no jeito dela olhar, falar, abraçar foi espontaneidade, isso é algo dela, não forçado!!


Enfim, nós duas, bem alegrinhas de vinho, partimos para a cama, já nos pegando, fomos tomar banho juntas, uma ensaboando a outra, até parecia que já nos conhecíamos a mais tempo, tamanho o nível de intimidade, estávamos bem à vontade naquela noite... Fomos para a cama juntas também e bem juntinhas entre beijos calientes de língua, entre abraços e amassos, convocamos o nosso felizardo para a festa; mas de primeira ele quis ficar apenas como expectador, pegou o celular e começou a filmar: “Fiquem à vontade, podem se pegar, eu chamei vocês pra isso!”. Como eu sempre digo quando posto meus relatos sobre a hora do ato, eu não lembro bem a ordem em que as coisas aconteceram, mas ainda bem que a ordem dos fatores não altera o produto; dito isto, vamos logo aos fatores, eu sei que tem gente só querendo saber esta parte:


A Aline me deitou na cama, veio pra cima de mim e nos beijamos intensamente, depois disso, e aqui eu já estava louca de tesão, ela foi descendo a língua por todo o meu corpo, pelo bico dos meus seios, que embora sejam pequenos, estavam bem acesos e arrepiados, pela minha barriga, foi descendo ainda mais com aquela língua quente e safada até chegar na minha buceta e ali parou, chupou, chupou com gosto até me fazer gozar algumas vezes, relaxei e de leoa (meu signo) virei uma gatinha nas mãos dela... Enquanto eu gemia e gritava na cama, mordia o travesseiro, o abdômen contraía, subia e descia, as pernas tremiam, as coxas batiam no rosto dela enfiado ali no meu meio que judiou de mim por um tempo, até eu erguer a cabeça ofegante e meio zonza, retomar o fôlego e partir para a minha vez de ser ativa...


*Confesso que adorei ser mais passiva, às vezes é bom receber!!


Invertemos, ela deitou e eu fui por cima, chupei aquela buceta deliciosa e cheirosa ao som da voz dela: “Isso, sua cachorra, ain que safada, chupa gostoso!!”. A delicadeza e meiguice do início ao me receber deu lugar a uma mulher totalmente despudorada e lasciva na cama. Ela se levantou e de joelhos, de frente uma para a outra, nos beijamos mais, desci a língua por aqueles seios macios com marquinha, passei em volta de toda a auréola e bicos, coloquei ela D4 e a propósito, ela tem uma Senhora Bunda que eu chupei e lambi inteira até o cuzinho, enfiei mesmo a cara entre aquelas bandas... Depois, ela fez o mesmo comigo, enfim, chupamos o cuzinho uma da outra!


*Sim, foi nesse nível, sem frescura e safadeza a nível master!!


Aí vocês me perguntam: “E o rapaz, onde estava?”

Eis aí um homem paciente, pois conseguiu segurar o tempo todo, assistindo a todo esse deleite das duas na cama dele para somente após as duas gozarem, ele entrar na brincadeira. Vou ser sincera, depois de três garrafas de vinho e toda essa loucura nossa (adoruuu rsrsrs), eu não lembro exatamente como as coisas sucederam com ele, só o que posso dizer a vocês é que ele comeu as duas, entre cavalgadas e pegadas D4 com rabos empinados, e finalizou com bastante leitinho na nossa boca!!


Depois de tanto exercício, bateu aquela fome às três da manhã...


E agora vamos à parte final, àquela pela qual eu estava ansiosíssima: O Jantar!!

No grupo do whats, eles me mataram de curiosidade nos dias anteriores ao encontro, fazendo o maior suspense, eu já estava parecendo mulher grávida com desejo rsrs, eu sou ansiosa, caralho rsrs... E eis o cardápio da noite que ela preparou com todo capricho:

Massa: Cappellacci recheado de pera com gorgonzola ao molho branco de três queijos (cream cheese, grana padano e parmesão). Proteína: Filé de peixe namorado assado com limão siciliano (tive que chamá-la no whats para me passar esses nomes rsrs, eu não cozinho nada e jamais saberia, só sou boa em comer rsrs). Sobremesa: brigadeiro de maracujá e pavê de chocolate, meu fraco... Estava tudo divinamente delicioso demais!!!


Eu, comida, todos os três comidos, nos dois sentidos literalmente, afinal era um “Comida em Dose Dupla”, capotamos naquele sofá enorme e cochilamos até amanhecer!!!


Que delícia relembrar...


À Aline, agradeço todo o carinho e cuidado em cada detalhe, isso porque não mencionei que assim que cheguei, ela me deu um vinho branco de presente.

Ao nosso “namorado” em comum (deixa a real namorada dele saber disso rsrs, e nunca saberá), meu muito obrigado por ter nos proporcionado a oportunidade de passarmos uma noite tão especial, deliciosa e divertida!!


Bjss da Mell



1.299 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page